Garimpando São Paulo II: Mirandópolis

Passeando pelo bairro de Mirandópolis, Zona Sul de São Paulo, conheci o ateliê Vitro Femme  que se destaca  pela sua proposta de loja/ateliê que esta fora dos padrões da região que ainda tem aspectos de bairro classe média tradicional.

Em frente a um ponto de ônibus, a vitrine peculiar que atrai a atenção de quem passa ou espera o coletivo. As pessoas observam Leo desenvolvendo bolsas, cintos, carteira, malas e outros artigos em couro para atender as encomendas personalizadas tanto o público feminino ou masculino .

Seu ateliê descolado brinca com o coloridos dos couros e linhas, junto com elementos retrô e peças dispostas em prateleiras, penduradas por ganchos ou até mesmo dentro de gaiolas. Espaço atraente que se destaca numa vizinhança sem charme.

IMG_9944tratadajpg      IMG_9946tratada

IMG_9910trat

IMG_9942      IMG_9932

IMG_9934trat

IMG_9930

Enquanto pesquisava para este post visitando vários blogs inspiradores, me deparei com o ateliê de Jason Jones and Mike Feldman em Los Angeles, que fazem um trabalho similar mas sem o mesmo charme que o do meu companheiro de bairro Leo Aquino.

  1_31_13_parabellum20026    1_31_13_parabellum20210

2 comentários sobre “Garimpando São Paulo II: Mirandópolis

  1. Re , muito legal o comentário, já passei por ali e vi o ateliê do Leo.Acho até que já entrei no ateliê.
    Quando passar por lá novamente , vou entrar e prestar mais atenção!!
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário